REPASSE DE RECURSOS AO HOSPITAL

Hospital Nossa Senhora dos Navegantes recebe recursos no valor de R$ 42.498,00 para reforma e adequação da sala de Raio X, a fim de instalar equipamento novo e mais tecnológico, que emitirá radiografias de melhor qualidade e digitalizadas, possibilitando laudos mais rápidos e precisos.
O repasse foi viabilizado pela economia da Câmara de Vereadores, que retornou esse montante aos cofres do Município. Na manhã de hoje, 02 de junho, estiveram do Gabinete do Prefeito Gilberto Menin os senhores Adão Moreira Silva, Presidente da Câmara de Vereadores, e Orides Paveglio, Presidente da Associação Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes, oficializando a devolução por parte da Câmara e o posterior repasse da Prefeitura ao Hospital.
Os recursos trarão melhorias para toda a comunidade e, com certeza, fortalecerão as atividades do Hospital que passa a oferecer esse serviço de excelente qualidade à população regional.