PREFEITURA PEDE APOIO AO LEGISLATIVO PARA REFORMA DE MAQUINÁRIO

A parceria Executivo e Legislativo tem possibilitado várias ações no Município de Porto Xavier. Nesse sentido, atendendo a pedido do Prefeito Gilberto Menin e da Secretaria Municipal da Agricultura, a Câmara de Vereadores, na pessoa do seu Presidente Adão Moreira Silva, repassou recursos e orçamento no valor de R$ 15.000,00 para reforma do trator esteira.
A confirmação desse repasse se deu na manhã de hoje, 02 de junho, no Gabinete do prefeito, em visita do Presidente da Câmara de Vereadores ao chefe do Executivo, com a entrega de um ofício de resposta ao pedido do Prefeito e de um cheque no valor solicitado.
A ação é importante e estratégica para fomento das atividades agrícolas, pois o equipamento é essencial para execução de vários serviços relacionados às atividades produtivas no interior, como terraplanagens e escavações.