DEPUTADO PEDRO WESTPHALEN ATENDE REIVINDICAÇÃO DO MUNICÍPIO

Parlamentar destinou duas emendas para a Prefeitura de Porto Xavier: uma Emenda Impositiva 2021, valor de R$ 250.000,00, para implantação e qualificação viária; e outra emenda Extra Orçamentária de 2021, no valor de R$ 56.000,00, para aquisição de um veículo simples para transporte de pacientes.
Participaram do ato de apresentação das Emendas e da destinação dos recursos, no final da tarde do dia 02 de junho, no Gabinete: Jordão Dirceu de Oliveira, Vice-Prefeito de Entre-Ijuís; Osmar Steinbrenner, Vice-Prefeito de Porto Xavier; Alberto da Veiga Ferreira, Vereador de Porto Xavier; Gilberto Menin, Prefeito de Porto Xavier; Cleomar Trachynski, Vereador de Porto Xavier; José Paiva (Cola), assessor parlamentar do Deputado Westphalen; Ovídio Kaiser, Secretário Municipal e Presidente do Progressistas Porto Xavier; Adair Trott, assessor parlamentar do Deputado Westphalen.
A reivindicação da destinação dos recursos ao Município foi coordenada pelo Presidente do Progressistas de Porto Xavier e pelos Vereadores Cleomar e Alberto. O Prefeito Gilberto Menin agradeceu o empenho e comprometimento de todos em prol do desenvolvimento de Porto Xavier.