COVATTI FILHO CONTEMPLA PORTO XAVIER COM EMENDA PARLAMENTAR

O recurso de R$ 100.000,00 destina-se a incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção primária à saúde, e será gerido pela Secretaria Municipal de Saúde de Porto Xavier.

O ofício de informação ao Excelentíssimo Prefeito Gilberto Menin e ao Vice-prefeito Osmar Steinbrenner foi entregue no dia 23 de junho, pelos Srs. Eduardo Beck e Amaro Roballo Neto, ambos empresários locais, e pelo Sr. Jair Monteiro da Rosa, Coordenador Regional da Agricultura, que conduziram as articulações políticas para a destinação desse recurso ao Município.

Na oportunidade o Prefeito Menin agradeceu o empenho de todos os envolvidos e a contribuição prestada à comunidade ao conseguirem destinação de recursos pra saúde, uma área tão necessitada de atenção nesse período. Em suas palavras "é a parceria entre governo e comunidade que fará com que todos possamos crescer, juntos."