DEPUTADO FEDERAL SANDERSON VISITA GABINETE

Na manhã de quinta-feira, 22 de julho, o Deputado Federal Ubiratan Sanderson prestigiou as lideranças do Governo Municipal com sua presença. Acompanhado dos assessores Nivio Braz e Roger Jaeckel, realizou reunião de cortesia da qual participaram o Prefeito, Gilberto Menin; o Vice-Prefeito, Osmar Steinbrenner; o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Domingos Garcia Junior; o Secretário Municipal de Administração, Igor Sgteinbrenner; o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, Ovídio Kaiser; Presidente do Conselho Municipal de Turismo, Lino Francisco Paetzold Pauli; e as lideranças locais Wilson Valdecir Deobald e Alexandre Godois Taube. Durante o encontro foram tratados vários assuntos de interesse do município, principalmente sobre a Ponte Internacional. Na presença de todas as lideranças, o Deputado reafirmou o compromisso de destinação do montante de R$ 400.000,00 de Emenda Parlamentar para a revitalização do Mirante do Porto e confirmou o repasse de R$ 200.000,00, também de Emenda Parlamentar, para infraestrutura urbana. Na oportunidade o Prefeito Gilberto Menin entregou ao Deputado uma lembrança de Porto Xavier e agradeceu toda a atenção que o Deputado e sua equipe têm destinado ao nosso município, que já foi contemplado com um montante expressivo de valores em Emendas Parlamentares do mandato do Sanderson e que sempre teve apoio nos seus pleitos e reivindicações. Nas palavras do Prefeito “parcerias assim constroem nosso desenvolvimento”.