SENADOR HEINZE CONFIRMA EMENDA PARLAMENTAR PARA PORTO XAVIER

Nesta manhã, 06 de agosto, lideranças locais estiveram reunidas no Gabinete do Prefeito Gilberto Menin para receberem a confirmação da destinação de recursos de Emenda Parlamentar, oriundos da cota parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), cujo objeto é o apoio e fomento ao setor agropecuário – máquinas e/ou equipamentos.
A confirmação do repasse é uma resposta positiva à solicitação apresentada pelo Prefeito Gilberto Menin ao Senador Heinze no início deste ano. Segundo o Prefeito, o recurso será destinado para aquisição de um rolo compactador de 12 toneladas, equipamento que auxiliará a recuperação e conservação da malha viária do município.
Participaram da atividade desta manhã o Prefeito Gilberto Menin; o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, Ovídio Kaiser; o Secretário Municipal de Administração, Igor Steinbrenner; e os Vereadores Luis Jeroni Krewer, Cleomar Trachynski e Alberto da Veiga Ferreira.