PONTE INTERNACIONAL: PROJETO JÁ ESTÁ EM FASE FINAL

Durante o dia de ontem (12), esteve em Porto Xavier, o Engenheiro Civil da empresa Única Consultores, Pedro de Oliveira Pantusa, realizando os levantamentos preliminares e todas as sondagens necessárias para a construção da Ponte Internacional, dando esse retorno para a empresa que está realizando a fase final do projeto. Na ocasião, o engenheiro foi recebido pelo Prefeito Municipal Gilberto Menin e pelo Vice-Prefeito Osmar Steinbrenner, que o acompanhou durante todos os trabalhos realizados.

Em decorrência do fato de que está sendo muito acelerado todo esse processo, e inclusive com etapas anteriores do projeto da ponte já aprovadas pelo DNIT, há a perspectiva de quem em curto prazo, as obras já se iniciem, sendo de grande importância para toda a comunidade, haja vista que toda a movimentação de turistas e de importação e exportação da região e do estado, poderão ter a perspectiva de transitar pela ponte, trazendo muito progresso e desenvolvimento para o município.

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Engenheiro Civil, o Prefeito Municipal entregou uma lembrança de Porto Xavier, que é a mini réplica do totem instalado junto ao Porto Internacional.