PARCERIA EXECUTIVO E LEGISLATIVO

A parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo permanece e se fortalece cada vez mais, trazendo benefícios à comunidade ao garantir a continuidade dos trabalhos. Prova disso é que na sexta (20), o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier, Sr. Adão Moreira Silva (Fincão), entregou ao Chefe do Executivo, Prefeito Gilberto Menin, um cheque no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), fruto das economias e boa gestão daquela Casa.
Segundo o Prefeito Menin, o valor será destinado para manutenção das máquinas e veículos da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, possibilitando o seguimento dos trabalhos dessa importante secretaria que atende várias áreas do desenvolvimento municipal e garante infraestrutura de qualidade para cidade e interior.