CÂMARA DE VEREADORES REPASSA MAIS RECURSOS À PREFEITURA

Nesta manhã (31), o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier, Sr. Adão Moreira Silva, entregou nas mãos do Prefeito Gilberto Menin e do Secretário Municipal Domingos Garcia Junior, três cheques, que totalizam R$ 40.000,00, de recursos economizados pela Câmara de Vereadores e que retornam ao Executivo para aplicação em serviços e obras: R$ 20.000,00 serão destinados para a Secretaria de Agricultura, para custeio de serviços de patrulha agrícola; R$ 10.000,00 serão aplicados em custeio na produção/fabricação de tubos de concreto; R$ 10.000,00 serão investidos para reforma da sala do Conselho Tutelar.
A Administração Pública Municipal agradece o empenho com a boa gestão dos recursos públicos e a parceria constante de todos os membros desta Casa Legislativa, expressando desejos de vida longa e sucesso a essa convergência de esforços em prol do desenvolvimento de Porto Xavier.