MUNICÍPIO CONTRATA EMPRESA PARA SUSBTITUIÇÃO DO TELHADO DA ESCOLA ÉRICO VERÍSSIMO

Na tarde de hoje (22) o Prefeito Gilberto Menin assinou contrato com a empresa vencedora do processo licitatório para a substituição do telhado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo, uma demanda antiga e importante para aquela comunidade escolar. Esteve presente no ato, além do proprietário da empresa, o Sr. Igor Steinbrenner, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Segundo ele, “a substituição do telhado contribui para a conservação do prédio e proporciona uma maior segurança para os alunos, professores e funcionários." O Prefeito Menin explicou que uma das metas da Administração Municipal é investir na qualidade da infraestrutura das escolas municipais, o que será feito a seu tempo com o devido planejamento para otimizar o recurso público disponível. Para Menin, “cuidar das escolas e, consequentemente, das crianças, é uma das coisas mais importantes que o Governo pode e deve fazer, pois investir em educação é garantir o futuro de sucesso para o nosso município, que tem vocação para realizar sonhos.”