PREFEITO GILBERTO MENIN RECEBE VISITA DE OFICIAIS DA MARINHA

O prefeito de Porto Xavier, recebeu na última quarta-feira, 16, a visita de militares da Marinha do Brasil. Estiveram no gabinete em visita de cortesia, o Capitão de Corveta Edson Freire Ribeiro, atual delegado fluvial da Marinha do Brasil em Uruguaiana, juntamente com o Suboficial Lucas Samuel Farias Machado.

Na oportunidade, além de reafirmar a parceria e apresentar aos oficiais alguns projetos em andamento, como a revitalização do Mirante do Rio e a futura criação de um parque ecológico na extensão entre o mirante e a posterior estrutura da Ponte Internacional, o prefeito Menin entregou aos oficiais uma solicitação de doação de uma pequena área atualmente utilizada pela Agência da Marinha do Brasil em Porto Xavier, para a finalidade de projeção de um atracadouro público.

Como forma de externar seu agradecimento aos oficiais, Menin entregou uma mini réplica do totem de Porto Xavier, também participaram do ato de entrega o Vice-Prefeito Osmar Steinbrenner e o Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul Ovídio Kaiser.