DANIEL TRZECIAK CONTEMPLA PORTO XAVIER COM EMENDA PARLAMENTAR

Na tarde de ontem, 05 de abril, o Prefeito Gilberto Menin recebeu a confirmação da destinação de recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 indicado pelo Deputado Federal Daniel Trzeciak, o apoio do parlamentar é fruto de uma articulação do Secretário Municipal de Administração, Sr. Igor Steinbrenner, para custeio de saúde no município de Porto Xavier, que integrará as verbas das ações da Secretaria Municipal de Saúde, beneficiando toda a comunidade.
O recurso foi confirmado pelo assessor Marcelo Riemke em visita ao Gabinete, que contou com a presença do Prefeito Menin, do Vice-Prefeito Osmar Steinbrenner e do Secretário de Administração Igor Steinbrenner.
Na oportunidade o Prefeito Menin entregou uma lembrança de Porto Xavier e agradeceu toda a atenção que o Deputado e sua equipe têm destinado ao nosso município, que já foi contemplado com Emenda Parlamentar do seu mandato, e também destinou recursos para viabilizar a execução de importante obra da Ponte Internacional.