REPASSE DE RECURSOS DA CÂMARA DE VEREADORES POSSIBILITA INVESTIMENTOS NO ESPORTE

Através da parceria entre o Poder Executivo e Legislativo, que visa uma melhor gestão dos recursos públicos, revertendo-os em benefícios para a comunidade, será possível o investimento de recursos no esporte municipal, reforçando o comprometimento e estimulando o esporte com o objetivo de formar cidadãos de bem.

Para tanto, no dia 12 de agosto, o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier, vereador Cleomar Trachynski, esteve no Gabinete do prefeito Gilberto Menin para entregar o cheque no valor de R$ 50.000,00 oriundos da economia e redução de gastos do legislativo, que serão repassados ao Fundo Municipal do Esporte, possibilitando o investimento na reforma do Ginásio de Esportes, a aquisição de equipamentos esportivos e a realização de eventos esportivos.

Também estiveram presentes no ato, o servidor e diretor do CMD José Eduardo Beck Pereira e o Vereador Luis Jeroni Krewer.