GABINETE DO PREFEITO RECEBE VISITA DA DEFENSORIA PÚBLICA

Na manhã desta quinta-feira (25), o Prefeito Gilberto Menin, recebeu em seu gabinete a visita, do Defensor Público Marcos Vinícius Martins, Assessor do Gabinete do Defensor-Geral do Estado e da Defensora Pública Jennifer Borchartt Coelho, da Comarca de Porto Xavier-RS.
Além de tratarem sobre assuntos de interesse do executivo, o prefeito Menin também destacou a importância da Defensoria Pública e a necessidade da presença da instituição no atendimento à população carente local, e se colocou à disposição para colaborar na viabilização da construção de uma sede própria para a Defensoria no município.
A Defensoria Pública é uma instituição que presta assistência jurídica gratuita para pessoas de baixa renda, que não podem pagar pelos serviços de um advogado, atuando em áreas do direito como as de família, cível, criminal, infância e juventude e execução penal.