PORTO-XAVIERENSE ANA MARIA REPRESENTA O MUNICÍPIO NO CONCURSO INTERNACIONAL MISS UNIVERSO TEEN 2022

O prefeito Gilberto Menin, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (28/09), a modelo Ana Maria Klein Liberato, que estará representando Porto Xavier e o Brasil entre os mais de 30 países com representação no concurso internacional Miss Universo Teen 2022, que acontece de 6 a 9 de outubro, na cidade de Cusco, no Peru. O concurso reúne candidatas de vários países, que buscam alcançar o título de representante da beleza do Universo Teen. A candidata porto-xavierense já participou de muitos concursos e conquistou vários títulos, entre eles Miss Universo 2019, Miss Rio Grande do Sul 2020, Imperatriz da Beleza Brasil 2021, Miss Brasil Beleza Universo 2022. Ana afirma que tem grandes expectativas. “Estou feliz por representar minha cidade natal mais uma vez”, diz Ana Maria, que passará por várias etapas de avaliação entre elas, entrevista na TV Mundo e desfile. Em visita ao gabinete, o prefeito Gilberto Menin, entregou à jovem a bandeira do município e lembranças que serão distribuídas no concurso, reforçando o apoio da administração. “Temos certeza que a Ana Maria vai fazer um belo papel e representar muito bem nosso município, mostrando a beleza, e a cultura da jovem porto-xavierense. Ela é muito preparada para isso e estamos orgulhosos em tê-la como representante”, enfatiza Menin.