PREFEITO RECEBE VISITA DE MARCENEIRO

O Prefeito Gilberto Menin recebeu em seu Gabinete na quarta-feira, dia 28, o marceneiro João Carlos Wesz, que esteve realizando a entrega de corações confeccionados em madeira, oriundos de sua própria produção. Os corações foram adquiridos pela Prefeitura para futura destinação ao grupo de artesãos do município, onde serão customizados e na sequência comercializados pelos mesmos, tornando-se assim uma fonte de geração de renda.

Nesta oportunidade o prefeito Gilberto também foi presenteado com uma mesa rústica, uma das criações de João Carlos, que realiza diversos trabalhos em madeira, como deques, pergolados, bancos e mesas. O artesão reside na comunidade de Linha Pedra Lisa, e pode ser contatado através do telefone (55) 99167-1746 para solicitar orçamentos e realizar pedidos.