ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA HOMENAGEM A MEDALHISTAS DOS JERGS

Os atletas do atletismo dos JERGS, Júlia Caroline Moor da Escola M. de Ens. Fund. Machado de Assis e Juliano de Oliveira Scheuer da Escola Est. de Ens. Médio Coronel Antônio Fioravante, que conquistaram medalhas nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), receberam, nesta quinta-feira, 20, uma homenagem da administração municipal. O prefeito Gilberto Menin fez a entrega de um mini totem e uma bola aos dois atletas, que representaram o município nas fases de coordenadoria, regional e estadual, tendo inclusive, o jovem Juliano conquistado o segundo lugar na fase estadual do atletismo.
De acordo com Menin, “Porto Xavier foi muito bem representada. Os dois atletas estão de parabéns por ter levado o nome do município ao pódio. Também parabenizo os professores, que contribuíram para que os alunos atingissem esses resultados. Da mesma forma reconhecemos a importância do incentivo a prática de esportes. Somos gratos a cada um de vocês e ao esporte, que é disciplina, respeito e inclusão. O esporte tira crianças e jovens de situações difíceis e forma cidadãos. Vamos incentivar cada vez mais a prática do esporte no nosso município", disse o prefeito durante o ato.