DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DA CÂMARA DE VEREADORES VIABILIZA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS

No dia 16 de novembro, o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier, vereador Cleomar Trachynski, esteve no Gabinete do prefeito Gilberto Menin a fim de informar a devolução de recursos, oriundos da economia e redução de gastos do legislativo, no valor de R$ 225.000,00 ao executivo, que serão utilizados para aquisição de bomba d’água e encanamentos para nova rede de água na comunidade de Linha Nova, aquisição de materiais para calçamento em ruas da cidade e conserto do telhado do Ginásio Municipal de Esportes.
Durante o encontro, o vereador Trachynski entregou ao prefeito Menin o cheque relativo à devolução do montante, dos quais trarão melhorias para toda a comunidade.