DEVOLUÇÃO EXPRESSIVA DE RECURSOS DA CÂMARA DE VEREADORES BENEFICIA COMUNIDADE PORTO-XAVIERENSE

No dia 29 de dezembro de 2022, o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier, vereador Cleomar Trachynski, esteve no Gabinete do prefeito Gilberto Menin a fim de informar a devolução de recursos, oriundos da economia e redução de gastos do legislativo, no valor de R$ 234.000,00 ao executivo, que serão utilizados para aquisição de equipamentos e encanamentos para redes de água e aquisição de materiais para a secretaria de obras.

Durante o encontro, o vereador Trachynski entregou ao prefeito Menin o cheque relativo à devolução do valor e informou ao prefeito o montante total devolvido ao executivo durante o ano de sua gestão, que somaram aproximadamente 1,1 milhões dos quais beneficiaram a comunidade porto-xavierense.