LIXO ELETRÔNICO É RECOLHIDO

Nesta última coleta, 15m³ de material foram coletados.

Na tarde dessa terça-feira (02), a empresa NATUSOMOS, de Horizontina, realizou o recolhimento dos objetos eletroeletrônicos coletados voluntariamente, entre os dias 26 e 29 de maio. A Prefeitura Municipal possui parceria com a empresa, que promove o correto descarte do material eletroeletrônico. Nesta última coleta, 15m³ de material foram coletados.

A coleta e reciclagem de lixo eletroeletrônico, atua principalmente, na preservação do meio ambiente, que começa através de pequenas atitudes diárias, que fazem a diferença, e uma das mais importantes é a reciclagem. Em nota, a Prefeitura Municipal agradece a gentileza da população que trouxe até a Secretaria, de forma voluntária, o lixo eletroeletrônico.

Para os cidadãos interessados em colaborar com nosso meio ambiente, e efetuar o descarte correto, o lixo eletrônico poderá ser entregue na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, localizado no Anexo I da Prefeitura Municipal, em horário de expediente, das 8h às 12h e das 14h às 17h.