HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A ação tem o objetivo de levar uma mensagem de reconhecimento aos profissionais da saúde.

Na tarde de quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através do CRAS, CREAS e seus usuários, prestou uma singela e emocionante homenagem a todos os profissionais da área da saúde do município de Porto Xavier.

“Essa ação tem o objetivo de levar uma mensagem de reconhecimento aos profissionais da saúde pelo trabalho prestado a comunidade, principalmente neste momento em que o mundo vive com a pandemia do Covid-19”, disse a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Iodete Kaiser.

Para a Enfermeira Cristiane Fioravanti, a homenagem foi emocionante. “Há meses estamos vivendo momentos tensos. O nosso inimigo é invisível, e em meio a tantos sentimentos fomos surpreendidos com uma linda homenagem. Nos fez sorrir, chorar e principalmente nos fez sentir acolhidas”, disse Fioravanti.

A homenagem teve a participação de Paulinho Dill e integrantes da banda Os Atuais, seguida de entrega de cupcake aos profissionais da área da saúde, confeccionados pelos usuários do grupo SER, da Secretaria Municipal de Assistência Social. A homenagem contou com a presença do Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser, profissionais e servidores do CRAS e CREAS.