PONTE INTERNACIONAL: ÚNICA CONSULTORES DE ENGENHARIA ASSINA CONTRATO COM DNIT

O próximo passo deverá ser o lançamento do edital de licitação para a contratação de uma empresa que irá executar a obra.

A Ponte Internacional caminha firme rumo à sua consolidação. A empresa Única Consultores de Engenharia Ltda, vencedora da licitação, assinou oficialmente o contrato com o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes. A partir de agora, a empresa já pode dar início aos trabalhos de elaboração do Projeto Básico Executivo da Ponte Internacional.

Segundo o Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser, essa notícia representa mais um passo importante na consolidação da Ponte Internacional. “Estamos contentes com a notícia. Nos próximos dias os Engenheiros da empresa contratada para executar o projeto estarão visitando nosso município”, informou Kaiser.

Conforme o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, Ovídio Kaiser, após o Projeto Básico Executivo ser elaborado, concluído e aprovado, o próximo passo deverá ser o lançamento do edital de licitação para a contratação de uma empresa que irá executar a obra propriamente dita.