REALIZADA SANITIZAÇÃO NAS RUAS DA CIDADE

Conforme a Previnset dedetizadora, o processo de sanitização consiste em ações eficazes no combate a bactérias, ácaros e fungos e vírus.

Na tarde de sexta-feira (19), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início a mais uma importante ação que irá incrementar o combate a pandemia do Covid-19. A empresa Previnset Dedetizadora, da cidade de Santa Rosa, realizou a sanitização no comércio, como também em locais e vias públicas do nosso município, onde há maior concentração do fluxo de pessoas. Essa é apenas uma das três seções de dedetização que vão ocorrer sempre nas sextas-feiras.

Conforme a Previnset dedetizadora, o processo de sanitização consiste em ações eficazes no combate a bactérias, ácaros e fungos e vírus, tornando o ambiente e as superfícies livres destas ameaças invisíveis do cotidiano, trazendo benefícios à saúde respiratória, leveza e bem-estar. O produto utilizado para a sanitização é o desinfetante a base de Quartenário de Amônia de quinta geração, recomendado pelo Ministério da Saúde, garantindo eficiência na prevenção e combate ao Covid-19.

“Essa mais uma das enumeras ações que estamos desenvolvendo em Porto Xavier para combater o vírus. Acreditamos que a sanitização irá reduzir o risco de contaminação e propagação do Covid-19 em nosso município. Precisamos que a população contribua, cada um fazendo a sua parte, seguindo as medidas de prevenção”, informou o Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser.