Sessão cinema com o Cine Sesc

Na terça-feira (15/09), O SESC de São Luiz Gonzaga oportunizou sessão cinema com o Cine Sesc para alunos de toda rede municipal e um grupo do Instituto estadual de Educação São Francisco Xavier. Foram duas sessões, uma no turno da manhã, com os alunos dos anos finais do Ensino Fundamental, e duas sessões na parte da tarde, com alunos dos anos iniciais. Os filmes  foram: Meu amigo Storm, Zarafa e O menino da Floresta, os quais serão temas de trabalho nas respectivas escolas. A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto agradece ao SESC por oportunizar as crianças cinema na escola!