Encerramento dos Encontros de Educação Especial!

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto deseja a todas as um Feliz Natal e um 2016 de muitas realizações!

Na quarta-feira do dia 02 de dezembro aconteceu nas dependências da APAE o encontro de encerramento das atividades/2015 de Educação Especial. Nesse dia, o encontro se início com a leitura de uma mensagem, com o título "Os Golfinhos" pela professora Keli Juliana Hammacher Bratz. Após, cada professora fez uma avaliação dos encontros que aconteceram no decorrer do ano letivo, os quais foram de muito proveito em prol dos alunos das Salas de Recurso. Foi realizado também, amigo secreto e um coquetel entre as professoras participantes.