Progresso “A” é Campeã do Campeonato Municipal de Bocha 2015

No sábado (12/12) ficou conhecida a grande equipe campeã da bocha de 2015

No sábado (12/12) ficou conhecida a grande equipe campeã da bocha de 2015. A grande decisão ocorreu na Cancha da Gorda, onde na disputa pelo 3º lugar a equipe do CTG venceu a equipe da Concórdia.

Logo na sequencia tivemos o primeiro jogo da decisão, como já era esperado um grande jogo, muito bem disputado, com certeza a melhor decisão dos últimos tempo, com uma partida com mais de duas horas de duração a equipe da Progresso “A” conseguiu vencer, sendo que na segunda partida a equipe da Barra do Pindaí saiu em vantagem de 20 a 0 no marcador, porém em uma virada incrível a equipe da Progresso “A“ reverteu o jogo, vencendo e conquistando o titulo tão esperado da competição.

Assim encerramos as atividades do esporte no ano de 2015, agradecendo todos que de alguma forma ou outra apoiaram e ajudaram, fazendo com que esse ano fosse de total sucesso, tanto com os campeonatos regionais quanto municipais.

Esperamos estarem em 2016 todos juntos novamente. Obrigado!