Governo Municipal assina Termo de Parceria com a Unidade SESC RECREARTE

Essa programação será desenvolvida no período de 10 a 13 de março de 2016, junto a Praça Ferdinando Albino Wendt.

Na última sexta-feira (08/01) Prefeito Municipal Paulo Sommer, juntamente com a Secretaria de Educação assinaram o Termo de Parceria com a Unidade SESC de São Luiz Gonzaga para a instalação da Unidade Móvel Recrearte do SESC.

A estrutura da RecreArte conta com um palco móvel, instalado na carroceria de um caminhão, onde são realizadas inúmeras atividades lúdicas voltadas às crianças. A programação conta com espetáculos teatrais, apresentações musicais, sessões de cinema e uma oficina na qual os participantes aprenderão a criar brinquedos com material reciclável. Também serão montados espaços de recreação com jogos e brinquedos infláveis. As atividades são gratuitas e abertas à comunidade em geral.

Essa parceria vem se estabelecendo para oportunizar a comunidade porto-xavierense, mediante a participação conjunta dos parceiros diversas atividades culturais de entretenimento.

Essa programação será desenvolvida no período de 10 a 13 de março de 2016, junto a Praça Ferdinando Albino Wendt, pois integrada as comemoração do Cinquentenário de Porto Xavier, sendo um presente para toda a comunidade.