Informações do Esporte

Confira o que está em andamento

Lª primeira e Piscina "A" decidem final do Campeonato Municipal de Bochas
No último sábado, (17/08), foi realizado o jogo extra entre Pindaí "A" e Piscina "A", válido pela semifinal do Campeonato Municipal de Bochas, onde a equipe da Piscina "A" derrotou sua adversária, e assim, disputará a grande final.
A disputa do 3º e 4º lugar será entre Montanha e Pindaí "A", em uma partida apenas, no dia 31 de agosto, na Lª Primeira.
O primeiro confronto da decisão será neste sábado (24/08), na Piscina Bosque Clube, a partir das 14 horas.

TAÇA RBS/TV FUTSAL 2013
Na noite de terça-feira (20/08), a equipe de Porto Xavier foi até a cidade de Dezesseis de Novembro, onde enfrentou São Luiz Gonzaga.
Foi um grande jogo, onde Porto Xavier saiu perdendo pelo placar de 2x0, mesmo jogando bem.
Numa grande atuação da equipe, Porto Xavier chegou a estar na frente de São Luiz Gonzaga no placar, mas não conseguiu segurar o resultado e levou o empate em 3x3 quase no final da partida. Willian Ricardo, Dudu e Candido foram os destaques do time, mostrando entrosamento e garra.
O próximo compromisso de Porto Xavier será na quinta-feira (29/08), no ginásio de Esportes de Porto Xavier, contra a equipe de São Nicolau.
Às 20 horas se enfrentam Dezesseis de Novembro e Entre-Ijuís, e às 21horas, Porto Xavier e São Nicolau.
Convidamos a comunidade porto-xavierense para ir até o ginásio e torcer pela equipe que busca a classificação no campeonato.