Ano letivo começa no mês de fevereiro

22 de Fevereiro é a data para a volta as aulas

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto está organizando o quadro dos profissionais da educação  para as oito escolas da rede municipal, além de preparar as atividades de formação para dar início ao ano letivo 2016.

De acordo com o cronograma de trabalho da rede municipal de ensino, desde a última quinta, 04 de fevereiro, as escolas estão realizando atendimento aos pais e alunos para realização das matrículas. Já nos dia 17 e 18  de fevereiro acontecerão às formações para professores e monitores, e, no dia 19 de fevereiro os quadros de educadores estarão reunidos em suas respectivas escola de lotação para distribuição das turmas.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Luiz Vanderlei Klein, os professores e demais funcionários das escolas estão se preparando para o retorno das aulas que iniciam oficialmente no dia 22 de fevereiro.