Projeto Bom de Bola Fase Municipal

Escolas Santos Dumont e Coronel Antônio Fioravante foram as vencedoras

Foi realizada na quinta-feira (22/08), a Fase Municipal do Projeto Bom de Bola, promovida pela RBS/TV e Biscoitos Parati.
Na Categoria Feminina a escola campeã foi Santos Dumont da Lª Nova Sul e na Categoria Masculino, a vencedora foi a Escola Coronel Antônio Fioravante - CIEP.
Além das escolas serem premiadas com um terno de camisetas, terão a oportunidade de disputar a fase regional da competição, prevista para o dia 21 de Setembro, na cidade de Santa Rosa.
O CMD parabeniza as escolas participantes e vencedoras, e também agradece a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto pelo apoio para a realização e organização desta competição, bem como os diretores das escolas e os professores de Educação Física, pois sem eles não teríamos êxito.