Grande final do Campeonato Municipal de Bochas

Piscina "A" e Lª Primeira disputam o 1° lugar

A equipe da Piscina "A" largou na frente na grande decisão do Campeonato Municipal de Bochas, onde no sábado (24/08), fez seu dever de casa e venceu a equipe da Lª Primeira por 2 a 1, partidas válidas pelo primeiro confronto da decisão.
Foram partidas muito bem disputadas entre as equipes, equilibradas ponto a ponto, do começo ao fim.
O segundo e último confronto será no próximo sábado, 31 de agosto, no salão Tiro Concórdia na comunidade de Lª Primeira, onde a partir das 13h30min, disputam o 3º e 4º lugar as equipes do Pindaí "A" e Montanha, e logo depois, a grande decisão do Campeonato entre Piscina "A" e Lª Primeira.
Convidamos todos os amantes da bocha e a população em geral para prestigiar esses grandes confrontos!