SMECD realiza Encontro de Professores de Educação Especial

Próximo encontro será no dia 28 de Maio

Na última quarta-feira (30/04), na E.M. de Ens. Fund. Érico Veríssimo, foi realizado o Encontro de Professoras de Educação Especial da rede municipal de ensino.
Os encontros ocorrem mensalmente, cada vez em uma das três escolas municipais que possuem salas de recursos, sendo elas, E.M. Érico Veríssimo, E. M. Dona Irene Feier e E. M. Machado de Assis, as quais contam cada uma, com duas professoras habilitadas para atender crianças com necessidades especiais.
Nos referidos encontros, são tratados diversos assuntos relacionados às atividades desenvolvidas, dificuldades encontradas e sugestões que possam melhorar o ensino/aprendizagem.
O próximo encontro será no dia 28 de Maio, na E.M. de Ensino Fundamental Dona Irene Feier.