Comunidade porto-xavierense mobilizada para o Dia do Desafio

Foram contabilizados 3497 participantes

Com o lema "você se mexe e o mundo mexe junto", Porto Xavier participou em mais um ano, do Dia do Desafio, desafiando a comunidade a praticar atividades físicas.
As atividades ocorrem nesta quarta-feira (28/05) e se concentraram, em sua maioria, na Praça Ferdinando Albino Wendt.
Porto Xavier disputou o ranking de maior participação com a cidade de Parrita, da Costa Rica.
Segundo os dados da comissão organizadora, foram contabilizados 3497 participantes, que realizaram algum tipo de atividade física.
Dentre as atividades realizadas, destacamos ginástica aeróbica e laboral, rústica 48 Anos de Porto Xavier, jogo de câmbio e dança realizados na praça, além de atividades desenvolvidas nas escolas, entidades, empresas e até em casa.
O resultado final do Dia do Desafio 2014 será divulgado em breve.