Última semana para inscrever-se na “TAÇA FUTSAL 52 ANOS PORTO XAVIER”.

Jogos ocorrerão entre os meses de março e maio no Ginásio de Esportes do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier.

A Prefeitura de Porto Xavier por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizará a “Taça Futsal 52 Anos Porto Xavier”. As inscrições para participar do torneio encerram-se na próxima segunda-feira (26).

A edição 2018 da competição contará com as categorias: mirim - sub 13; masculino livre; e feminino livre. O congresso técnico, que definirá detalhes da competição acontecerá na próxima segunda-feira, 26 de março, data na qual se encerram as inscrições.

A inscrição por equipe deverá ser realizada junto ao Conselho Municipal de Desporto – CMD de Porto Xavier.  “Em 2017 a competição foi um sucesso, esperamos que o êxito seja repetido este ano. Além disso, como maneira de incentivar a difusão do esporte entre as meninas, aderimos a categoria feminina para esta edição”, destacou Jeroni Krewer, Diretor de Esportes.

O início das competições está previsto para o dia 31 de março no Ginásio de Esportes do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier.