FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Uma tarde maravilhosa, com diversão e muitas brincadeiras

Animação, brincadeiras e uma série de atividades marcaram a festa em comemoração ao Dia das Crianças, realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Deporto. A festa aconteceu na Praça Ferdinando Albino Wendt, na tarde dessa terça-feira (16).

Este evento foi preparado com muito carinho para os alunos da educação infantil ao 5º ano da Rede Municipal de Ensino, o qual contou com brinquedos infláveis, garantindo a diversão das crianças. E não para por aí, não, palhaços animaram a festa durante toda a tarde.

Para a professora, Jessica Krewer, a festa garantiu muita diversão para os alunos: “Foi uma tarde maravilhosa. As crianças que, às vezes, não têm uma festa no dia das crianças, tiveram a oportunidade de participar de uma.”

Além das brincadeiras, foram servidos ao público, cachorro quente, refrigerante, algodão doce e sorvete. Com certeza, uma tarde encantadora!