REUNIÃO DO PROGRAMA “GEM”

A reunião ocorreu na Capital Gaúcha

Nesta segunda-feira (12), a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Profª Iodete Guedes Kaiser juntamente com a Servidora Marlene Schropfer, foram até Porto Alegre, para uma reunião do programa GEM (Gestão para a Educação Municipal).

O programa tem como objetivo, apoiar a formação continuada dos dirigentes e técnicos municipais de todo o país no processo de implementação de políticas educacionais e na correta aplicação dos recursos no setor.

O curso é composto por três etapas; aperfeiçoamento, especialização lato sensu em gestão da educação pública e mestrado profissional em gestão da educação municipal. A ideia é qualificar secretários e técnicos municipais de todo o Brasil para boa implementação de políticas públicas e a correta aplicação de recursos.