SMECD se reúne com Promotoria de Justiça

A pauta tratou de assuntos relacionados a vagas e atendimento nas escolas de educação infantil, transporte e merenda escolar

No dia 28 de julho, às 14 horas o Secretário de Educação professor Luiz Vanderlei Klein, acompanhado da Diretora do Departamento de Educação, professora Nita Szczerbak, visitaram a Promotoria de Justiça, em audiência agendada com a Promotora Ecléia Silvani Deuschle.

Estiveram em pauta assuntos relacionados à educação no município. Dentre eles, vagas e atendimento nas escolas de educação infantil, transporte e merenda escolar, entre outros.

Na oportunidade, o Secretario de Educação deixou o convite à Promotora, para visitar e falar com as comunidades escolares, desenvolvendo um trabalho integrado entre Promotoria e a SMECD.

A Promotora também se colocou a disposição e falou da alegria em poder participar da caminhada educacional do município com orientação, visitas e palestras aos alunos, professores e pais.

A Equipe da SMECD agradece a acolhida e deseja a Drª Ecléia um bom trabalho no município, para que aqui possa plantar suas primeiras sementes do trabalho judiciário em prol do desenvolvimento e da cidadania, e que estas possam perpassar no tempo, dando bons frutos no futuro.