4º ANO REALIZA VIAGEM PELO MUNICÍPIO

Durante as viagens, os alunos visitam vários pontos de conhecimento do município.

O 4º ano das Escolas Municipais e Estaduais realizam viagem de conhecimento em alguns pontos do Município. No dia 09 de abril, as visitas foram realizadas pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Arthur da Costa e Silva do Rincão Comprido; Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis de Ponte Pindaí; Escola Municipal de Ensino Fundamental Erico Veríssimo da Linha Divisa; Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Irene Feier da Linha Primeira e Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Dumont da Linha Nova.

No dia, foram visitados os seguintes locais: Coopercana, Agroindústria Doce Engenho, Rancho Costeiro, Olaria, Cerro Pelado e Porto Internacional.

No dia 15 de abril, visitarão os pontos de conhecimentos, os alunos de Escolas Municipais, também, alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Carlos Bratz; Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Antônio Fioravante e Escola Estadual de Ensino Fundamental João Manoel Correa. No dia 16 de abril, as visitas serão feitas pelos alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Antônio Fioravante, Escola Estadual de Ensino Fundamental João Manoel Correa e Escola Estadual de Ensino Médio Carlos Bratz. No dia 23, é a vez do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier realizar a viagem. No dia 25 de abril, durante a visita ao Cerro Pelado ocorrerá uma conversação sobre a história, com o Professor Ovidio Kaiser.