Teve início a 1ª Copa Rádio Amizade/Apoio CMD de Futebol

Vasco e União Floresta são os vencedores da primeira rodada da chave B

Foi um verdadeiro sucesso a abertura do Campeonato de Futebol de Campo 2013, que ocorreu no ultimo domingo (06/10) no estádio Municipal de Porto Xavier. O tempo bom, com sol radiante, colaborou para que um grande número de torcedores comparecesse no Estádio Municipal para prestigiar o campeonato.
No primeiro confronto enfrentaram-se Vasco e Vila Nova, onde em um jogo eletrizante do início ao fim, a equipe do Vasco soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o jogo de virada pelo placar de 3 x 2. Mufum (Vasco) marcou o primeiro gol do Campeonato e é um dos goleadores, juntamente com o jovem Robson do Vila Nova, com 02 gols marcados.
Já no jogo de fundo, enfrentaram-se as equipes do Uruguai e União Floresta, (jogo transmitido pela Rádio Amizade e Rádio Moriá FM), onde a equipe do Uruguai começou a partida tentando segurar o União Floresta, mas não conseguiu conter a rapidez e qualidade do time adversário, e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 x 0, liderando a classificação da chave "B".
Cândido (União Floresta) foi escolhido o melhor jogador em campo.
Classificação chave "B"
Equipe Pontos
1º U. Floresta 03
2º Vasco 03
3º Uruguai 00
4º Vila Nova 00

Lembramos que os critérios de desempate para passar de fase são: confronto direto na fase, maior número de vitórias, disciplina, gols sofridos, gols feitos ou sorteio.
No próximo domingo (13/10) teremos os confrontos válidos pela chave "A":
14h: Ipiranga X Moto Peças Lucena/Kiko Bebidas (com transmissão das Rádios Amizade e Moriá FM).
16h: Adelar Transportes X Churrascaria Los Pampas.
A comunidade é convidada para ir até o Estádio Municipal conferir mais esta grande rodada da 1ª Copa Rádio Amizade/Apoio CMD de Futebol de Campo 2013.