Projeto Bom de Bola Fase Regional

Participação é avaliada positivamente

Foi uma grande festa a fase regional desta grande competição entre as escolas, que ocorreu na terça-feira (08/10), na cidade de Santa Rosa.
Segundo avaliação dos professores e alunos, valeu à pena participar, mesmo não ganhando prêmio ou troféu, as equipes ganharam experiência, pois trata-se de uma competição entre campeões municipais e as equipes também foram premiadas com um lindo jogo de camisetas doados pela RBS/TV e Biscoitos Parati.
Em nome do CMD e da Administração em geral, agradecemos a todos os alunos, professores, diretores das Escolas, principalmente da Escola Santos Dumont e CIEP por terem representado nosso município na fase regional, e esperamos contar com o apoio de todos nos próximos anos.