PALESTRA SOBRE AUTISMO

A Palestra foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com a Faculdade São Braz.

Na noite de terça-feira, 30 de abril, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, foi realizada uma importante palestra sobre autismo e teve como tema: Transtorno do Espectro Autista (TEA) – “Como Identificar e Trabalhar com esse Aluno no dia a dia”, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com a Faculdade São Braz.

A palestrante Me. Wania Aparecida Boer falou sobre os transtornos autistas, bem como, a identificação de alunos e crianças com autismo. Na palestra, estiveram presentes, professores e monitores da Rede Municipal e Estadual de Ensino, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e da Faculdade São Braz.