DIA DO DESAFIO 2019

Concomitante ao Dia do Desafio, acontecerá também a 4ª Edição do Passeio Ciclístico.

Amanhã, quarta-feira, 29, acontecerá a 24ª Edição do “Dia do Desafio”. Ao participar desta atividade promovida pelo Serviço Social do Comércio - SESC, que tem como objetivo mobilizar o maior número de pessoas na prática de atividades físicas por, no mínimo, 15 minutos, Porto Xavier estará concorrendo contra a cidade de Tejuçuoca, no Ceará.

PASSEIO CICLISTICO

Integrando as programações do “Dia do Desafio” está o “4º Passeio Ciclístico”, organizado pela Cooperativa de Crédito “Sicredi”, juntamente com a Prefeitura Municipal, Escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino e Entidades.

Além do tradicional sorteio de bicicletas e brindes, ocorrerá o sorteio das bicicletas para o concurso do “Lata Velha” que, premiará 01 bicicleta mais antiga entre os participantes com uma reforma, deixando-a com uma cara nova.

PARTICIPE E CONCORRA A BICICLETAS

Além do “Lata Velha”, serão sorteadas entre os participantes 05 bicicletas novas, conforme critérios citados abaixo, que foram definidos pela Comissão Organizadora:

• 03 Bicicletas serão sorteadas entre os ciclistas inscritos no evento;
  • 01 Bicicleta sorteada entre os ciclistas e pedestres pela Rádio Amizade.
  • 01 Bicicleta sorteada entre os participantes (ciclistas e pedestres) pela Rádio Navegantes

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

8h30min – Abertura Oficial

9h – Início do Passeio Ciclístico com saída da Praça Ferdinando Albino Wendt.

10h – Encerramento do Passeio Ciclístico, Sorteio das bicicletas e brindes.