DIA DO DESAFIO É REALIZADO COM SUCESSO

O Passeio Ciclístico contou com cerca de 1.200 pessoas

Na manhã dessa quarta-feira, 29 de maio, na Praça Ferdinando Albino Wendt ocorreu mais uma edição do “Dia do Desafio”. Em sua 25ª edição, o “Dia do Desafio”, promovido pelo Serviço Social do Comércio – SESC, tem por finalidade, motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

A Coordenadora do “Dia do Desafio”, Professora Elenice Bratz, destacou que graças à colaboração do tempo tudo ocorreu perfeitamente como o planejado, relatou que o município já aderiu há um bom tempo as atividades do Dia do Desafio, também “precisamos desafiar as pessoas a realizar uma atividade física, podendo ser realizada em qualquer lugar, em casa, escola ou no trabalho”.

Ligado ao “Dia do Desafio” está o Passeio Ciclístico, organizado pela Cooperativa de Crédito – SICREDI, juntamente com a Prefeitura Municipal, Escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino e Entidades. Neste ano, o Passeio Ciclístico superou as expectativas, com a participação de aproximadamente 1.200 pessoas, entre ciclistas e pedestres.

Durante as atividades, ocorreu o sorteio de brindes para os participantes e o sorteio de 05 bicicletas novas, sendo 3 para ciclistas e 2 para ciclistas e pedestres. O “Dia do Desafio” segue durante todo o dia. Fica um agradecimento especial a todos que ajudaram na organização do evento, agradecimento especial a Rádio Amizade FM e Rádio Navegantes que se fizeram presente, além de, participarem das premiações.