ENTREGA DE PROJETORES MULTIMÍDIA PARA ESCOLAS

A entrega dos projetores busca aliar a tecnologia para agregar na qualidade do ensino.

Na tarde de segunda-feira, 10 de junho, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Iodete Kaiser, realizou a entrega de projetores e telas multimídias, adquiridos com recursos oriundos do FNDE PAR 2011-2014, para as Escolas Municipais Santos Dumont; Érico Veríssimo; Machado de Assis; Dona Irene Feier e Presidente Arthur da Costa e Silva. A EMEI Cantinho do Céu recebeu um projetor, adquirido com recursos próprios. A entrega dos novos projetores busca aliar a tecnologia para agregar na qualidade do ensino, possibilitando mais uma ferramenta aos professores para o ensino nas escolas.

Na oportunidade, foi falado do “Dia D” de estudo da BNCC (Base Nacional Comum Curricular) que ocorrerá no dia 17 de junho, às 8h, no auditório do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier, com professores das escolas municipais e estaduais.