SEMINÁRIO DA PROMOTORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO

O Seminário ocorreu no Auditório do Bloco A da Universidade Federal da Fronteira Sul, na cidade de Cerro Largo.

Durante a terça-feira, 18 de junho, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Iodete Kaiser, juntamente com a Coordenadora da RAE (Rede de Apoio as Escolas), Mara Marchi e a Professora Marlene Ribas Schröpfer, estiveram participando do Seminário de Planejamento e Monitoramento da Promotoria de Justiça Regional de Educação, com as redes municipais e estaduais que integram o grupo de trabalho de Cerro Largo, da 14ª, 17ª e 32ª Coordenadoria Regional de Educação.

No seminário, foi mencionado o fortalecimento das redes de apoio as escolas com objetivo de melhorar a relação do professor e aluno e sempre buscar ter uma visão mais ampla com as demais políticas públicas. O Promotor de Justiça, Márcio Bressan, evidenciou a importância do desenvolvimento de projetos e de cada município ter o seu próprio projeto, implementar ações de acordo com suas experiências e sempre estar preparado com alguma ação para desenvolver. Na oportunidade, o promotor salientou a importância da formação continuada, destacando “sempre buscar melhorar”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Porto Xavier