I Mostra de Talentos de Porto Xavier

Dia 19 de outubro (sábado)

20h- Início da I Mostra de Talentos de Porto Xavier.

20h15min- apresentação do PROJOVEM e PAEFI.

20h30min- jantar a cargo do Departamento Cultural do CTG.

21he30min- Apresentação da estudante Jaqueline de Lima Cristino primeira colocada na categoria 6º ano 8º série no Festival Regional da Canção (FREC) promovido pela E.E.E.F. João Manoel Corrêa.

21he45min- Apresentação da Coreografia "Nosso Chão" da E.M.E.F. Machado de Assis, primeira colocada na categoria Anos Finais do Ensino Fundamental no Concurso de Coreografias do CTG Corredor Missioneiro em parceria com a SMECD.

22h- Nelson Alexandre Prill, (medalha de ouro na OBMEP).

22he15min - Apresentação do teatro "Sou criança, Tenho sonhos", primeiro colocado no município de Porto Xavier no MPT na escola.

22he30min - Presença da Professora Nelci de Oliveira Back- 6º Colocada no Concurso Internacional de Poemas "virArte" com a Poesia "O menino que roubava um vento", publicada no livro ALUMBRAMENTO.

22he45min- Apresentação da Coreografia "Retratando a Tradição" da E.E.E.M. Carlos Bratz, primeiro lugar na categoria Ensino Médio e EJA no Concurso de Coreografias do CTG Corredor Missioneiro em parceria com a SMECD.

23h- Presença da estudante Aline Krewer Moreira, primeira colocada na fase regional das Olimpíadas de Língua Portuguesa (2008).

23he10min- Apresentação da Coreografia "Anseios de Minha Terra" da E.E.E.M.Cel. Antônio Fioravante, terceiro lugar na categoria Ensino Médio e EJA no Concurso de Coreografias do CTG Corredor Missioneiro em parceria com a SMECD.

23he15min- Presença do estudante Gustavo Anschau Sebastiani, selecionado a partir de concurso para publicar o texto o Porquinho Herói no livro Contadores de Histórias Encantadas.

23he30min- Lucas Gabriel Kowalski, 3º Piazito do CTG Corredor Missioneiro 2010/2011e segundo lugar com a gaita ponto oito baixo no III ERART- 2013.

23he45min- Apresentação do vice-coordenador da 3ºRT e assessor de eventos do CTG Corredor Missioneiro Jairo Bohn, 3º colocado na 1ª Campereada de Versos e 1º Reponte da Poesia Inédita do CTG Galpão de Estância em São Luiz Gonzaga, com a poesia."Um doutor do verso rimado", sobre a vida e obra de Jaime Caetano Braum.

00h- Apresentação dos Cantores, juntamente com o grupo Catinga Missioneira:

Ailyn Stefania Pimenta- Primeira colocada no Festival da Canção Gaúcha.

Rita Luana Rieger- Segunda colocada no Festival da Canção Gaúcha e primeira colocada no Festival Regional da Canção (FREC).

Jeferson Rodrigo Eckerleben- Terceiro colocado no Festival da Canção Gaúcha.

Elias Correia Oliveira- Primeiro colocado no Festival da Canção Gaúcha e na categoria 1 do Festival da Canção Regional (FREC).

Suélen Dorneles Marques- Segunda colocada na categoria 1 do Festival da Canção Regional (FREC).

Thalia da Silva Rodrigues- Segunda colocada na categoria Ensino Médio no Festival Regional da Canção (FREC).

Daniel Maciel- Segundo colocado na categoria 6º ano a 8º série do Festival Regional da canção (FREC).

1he30min- Apresentação do grupo de Rock "Play Ground".

3h- Apresentação do grupo "Catinga Missioneira" dando continuação ao sarau dançante.