Encontro define metas e planos para a Educação Infantil

Foram discutidas as atividades do segundo semestre

No último sábado (16/08) os professores, monitores e equipe diretiva das escolas municipais que atendem alunos de educação infantil, reuniram-se na Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Encantado, a fim de discutir a sequência das atividades para o ano letivo.

Durante o encontro, foram revisados e reformulados os planos de estudos, onde os participantes reuniram-se em grupos para fazer o estudo específico para o Berçário, Maternal A, Maternal B, Pré A e Pré B.

Segundo a professora Sandra Bratz, que é Supervisora Pedagógica da SMECD, o planejamento compartilhado é de suma importância, pois este é o momento de discutir as ações que podem ser implementadas na busca de melhorias para a educação infantil.