- 07/12/2023
Notícias
Prefeitura incentiva artesões através do Programa Gaúcho de Artesanato
Confecção de carteira de artesão ocorre entre os dias 25 e 26 de setembro
- Publicado em 08/09/2014 às 10:43
- Imprimir
A Prefeitura Municipal de Porto Xavier, por meio do Departamento de Cultura da SMECD e Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, juntamente com o Governo do Estado e o programa Gaúcho de Artesanato promovem nos dias 25 e 26 de setembro, no auditório do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier, evento voltado à divulgação dos artesanatos locais e confecção e renovação de carteiras de artesão.
No dia 25, a partir das 09h, haverá abertura do evento com exposição de trabalhos e confecção de carteiras na parte da manhã, tarde e noite. As atividades seguem no dia 26, com confecção de carteiras de artesão na parte da manhã e tarde.
Os documentos necessários para confecção da carteira de artesão são:
- 02 fotos 3X4;
- Cópia do RG e CPF;
- Cópia de comprovante de residência;
- Três peças de cada técnica de artesanato;
Para renovação, serão necessários os documentos já citados, mais cópias de frente e verso da carteira de artesão.
Para mais informações, procure o Departamento de Cultura da SMECD, ou contate pelo telefone 3354-0719.
Últimas Notícias sobre Educação, Cultura e Desporto
-
-
- 30/11/2023
-
- 16/10/2023
-
- 24/03/2023