Passe Livre Estudantil para o 2° Semestre pode ser encaminhado

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto comunica aos estudantes beneficiados com o Passe Livre Estudantil, que está aberto o período para inscrição no programa, referente ao segundo semestre de 2014.

Deverão ser entregues na SMECD, os seguintes documentos digitalizados:

- Atestado de matrícula do 2º semestre/2014 com os dias aula;

- Comprovante de frequência do 1º semestre/2014;

- Comprovante de residência atualizado;

Os documentos devem ser digitalizados e entregues na SMECD por meio de pendrive, a fim de acelerar o cadastro, que a partir de agora será online.

Os estudantes que ainda não se inscreveram no programa e tem interesse em acessar, devem consultar a relação de documentos necessários no site do município http://www.portoxavier.rs.gov.br/VisualizaConteudo.aspx?ID=465 .

Com relação ao pagamento referente ao mês de março de 2014, que apresentou insuficiência, a METROPLAN, responsável pela execução do programa, informou que pretende ajustar a situação até o final do mês de setembro, a fim de regularizar os pagamentos mensais a partir de outubro, com a implantação do sistema online, que deverá dar mais agilidade ao processo.

Para mais informações, contate o presidente da sua entidade estudantil ou a SMECD pelo telefone 3354-0721.