FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIAS DA CRIANÇAS

As crianças vivenciaram momentos de muita diversão e integração!

Para celebrar o Dia das Crianças em grande estilo, a Prefeitura de Porto Xavier, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, promoveu uma grande festa na Praça Ferdinando Albino Wendt, na tarde de quinta-feira (10), para os alunos que frequentam a Rede Pública Municipal de Ensino.

A tarde foi recheada de atividades, brincadeiras e muita diversão. Cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas, balão pula-pula, dentre outros brinquedos, foram as opções para os alunos. Além da parte recreativa, a merenda servida no dia da festa foi cachorro quente, nega maluca, sorvete e refrigerante. Os alunos que gostam de cantar, tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento e animar a festa, através do Karaokê Mania.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Iodete Kaiser, a festa é uma forma de valorizar as crianças, bem como, proporcionar momentos de integração e diversão entre as mesmas. “As crianças merecem toda a alegria do mundo, estamos felizes por proporcionar esse momento especial para os educandos”.